Transparência

Conforme Resolução 389/2021, do CNJ, o 7° Ofício de Registro Civil, Títulos e Documentos e Pessoas Jurídicas do Distrito Federal disponibiliza as seguintes informações de interesse público:

a) o valor bruto obtido com emolumentos arrecadados e outras receitas da Serventia, inclusive outras receitas do Oficial de Registros que não sejam emolumentos;

b) o valor total das despesas [nestas incluídas apenas as admitidas como usuais e normais, não abrangendo, por exemplo, despesas de transporte de interesse do serviço, em veículo próprio, nem compra de máquinas e equipamentos (computadores), nem despesas com pintura e embelezamento do cartório, nem dispêndios com a aquisição móveis e utensílios, etc.]. O controle e aprovação das despesas registradas em livro caixa é realizado pela Corregedoria do Tribunal de Justiça a cuja fiscalização a unidade de serviço está sujeita.

Março de 2022

Arrecadação bruta ————————–> 344.010,47
Despesas Totais (as de cômputo permitido) –> 219.722,49
Repasses a terceiros ———————–> 1.701,80
N.º de atos praticados (a maioria gratuitos por força de lei) –> 5.556

Transparência

Não exigimos login para divulgar nossos dados. Contudo, a exemplo do TJDFT, alertamos que o IP de seu computador fica registrado, por motivo de segurança.